Mostrar mensagens com a etiqueta arte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta arte. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 20 de julho de 2017
III Escola Somos CML - Liceu Camões, Lisboa
Nesta terceira edição do projecto Escola Somos - Somos os Direitos que Temos, escolhi fazer a formação em Arte e Participação.
Como é que a Arte contribui para os Direitos Humanos? Será que podemos falar de DH sem falar de participação? De cidadania?
Como é que eu vejo esse meu percurso de participação? Momentos em que a arte fez com que me sentisse parte de um todo, de um colectivo, de uma comunidade.
Como é que posso fazer mais?...
Exercício de escrita e recolha autobiográfica, voltando a habitar o espaço do liceu Camões, com tantas camadas de memória...
quinta-feira, 19 de março de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)












